terça-feira, 14 de maio de 2013





13º Andar



Em um edifício comercial em ruínas em algum lugar de Connecticut, há um dos poucos elevadores no mundo que tem um botão chamado 13 entre suas opções de pisos.


Se você entrar depois da meia-noite no elevador e selecionar o botão, ele irá te levar até a lateral de outro edifício, de frente á uma janela, e rastejando pela janela você vai embarcar no lado sul de um edifício, você vai encontrar corredor com muitas portas, apenas uma aberta, com iluminação fluorescente, com um cano de esgoto derramando sulcos pegajosos e negros a partir dele, não á mais nada em todo o resto do edifício.

Ao ir lá pela manhã caminho vai parecer estar em sua maior parte limpo, com azulejos quebrados, sujo e mobilhado como um escritório, vai haver bitucas de cigarro e latas de cerveja amassadas em todo o corredor.

Todos os botões funcionam no elevador, e irão levá-lo à andares desertos. Embora pareça haver uma camada de sujeira em todos os botões de plástico, exceto o botão '13 ', que parece brilhar intensamente.

Se você perguntar á alguém sobre a história daquele lugar

Há uma história sobre um grupo de adolescentes do ensino médio que fizeram uma festa após a sua formatura lá, no início dos anos noventa. Em um jogo um desafio foi feito, e todos cinco deles se empilharam dentro do elevador, e apertaram o botão para o décimo terceiro andar. Quando eles voltaram para baixo outra vez, eles estavam pálidos e tremendo, mas todos eles juraram que não tinha visto nada mais do que um piso de escritório normal, coberto de pó e sombras.

Dois deles morreram em um acidente de carro naquela noite. Outros dois, semanas mais tarde, tomaram um frasco de comprimidos juntos, cortaram os pulsos. O quinto desapareceu da face do planeta dois meses depois. Nenhum deles disse nada do que tinha visto no décimo terceiro nível do edifício.

Mas você pode descobrir se quiser, basta rastejar pela janela e ver por si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário