segunda-feira, 21 de abril de 2014

Cemitério Chestnut Hill Exeter, RI - EUA.

Uma garotinha chamada Mercy Brown, morreu em 18 de janeiro de 1892. Seu pai, disse que ela foi visitá-lo todas as noites depois de morta, dizendo que estava com fome. Um mês depois, ele desenterrou o corpo, após muitas ocorrências fantasmagóricas estranhas terem acontecido à ele. Em seu pensamento, ela havia se transformado em um vampiro ou em um fantasma faminto. Com as autoridades locais, amigos e a família ao seu lado para ajudar, ele removeu o corpo de sua sepultura; e o médico local, por insistência dos pais da finada garota, drenou o sangue restante de seus órgãos.
   Muitas pessoas ao longo dos anos têm dito que esta violação de seu corpo e sepultura, fizeram com que Mercy aparecesse para assombrar o cemitério em todas as horas do dia e da noite. Diversas testemunhas dizem terem visto estranhas luzes azuis em movimento no cemitério, perto de sua sepultura. Mercy aparece vestida com um vestido preto rasgado, desgrenhado e sujo. EVP's gravados no local mostravam uma voz feminina dizer: "Por favor, deixe-me agora, descansar em paz!".
  Outro fantasma frequentemente avistado, é o de Daniel Faye, um homem de 42 anos que segue você enquanto você visita o local. Ele sempre fica atrás de você, mas nunca se aproxima. Alguns dizem que ele pode ser ouvido murmurando como um louco e costuma aparecer em fotos, vídeos e EVP's. Seu fantasma é conhecido como "Senhor personalidade" pelos caçadores de fantasmas, pois ele sempre costuma aparecer para fotos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário