segunda-feira, 21 de abril de 2014

O Mundo desconhecido de Necronomicon

Ambas as edições são desprovidos de qualquer menção particular, só podemos especular com a

data e local de impressão a partir de sua tipografia. O trabalho, tanto na sua grego e em

Estados Unidos, foi proibido pelo Papa Gregório IX em 1232, logo depois de ter sido traduzido para o latim. A edição de

Árabe original se perdeu no tempo de Worm. Há uma vaga referência a alguma cópia secreta localizada em
San Francisco no início do século, mas que teria desaparecido durante o Grande Incêndio de 1906. Não
Nem há qualquer vestígio da versão grega, impresso na Itália entre 1500 e 1550, após um incêndio em
a biblioteca de um habitante de Salem em 1692. Ele também teria uma tradução preparado pelo Dr. Dee,
que nunca foi impresso, e que viria a partir dos fragmentos dos manuscritos originais. Dos textos latinos que ainda
são, uma - século XV - seria bloqueado no Museu Britânico e os outros - o século XVII - no
Bibliothèque Nationale em Paris. Uma cópia do século XVII está na Biblioteca Widener em Harvard e
outro na biblioteca da Universidade de Miskatonic em Arkham, Massachusetts. Existe igualmente uma outra
a biblioteca da Universidade de Buenos Aires. Há provavelmente muitos segredos cópias,
Mundo Desconhecido: O Necronomicon
e persistente rumor diz que uma cópia do século XV, é parte da coleção de um célebre

Bilionário americano. Outro rumor menos consistente garante que uma cópia da versão do século XVI

Grego é detido por Pickman de Salem família. Mas esta questão teria desaparecido com o artista

R.U. Pickman em 1926.
Esta é a história contada Necronomicon de Lovecraft. Os estudos mais sérios feitos nesta
trabalho enigmático, muito procurado como desconhecido, são coletados junto com fragmentos originais neste
relatório especial, cuja publicação pensamos agradar a muitos dos nossos leitores.
Health.
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II.
INTRODUÇÃO
Colin Wilson
Em agosto do ano passado Derleth, que tinha sido um amigo e editor de Lovecraft, ele disse que muitas vezes recebeu
cartas de leitores que queriam saber se realmente possuía uma cópia do Al Azif, ou o Necronomicon, o
"Mad Abdul árabe al-Hazred", ou se eles pudessem ver uma cópia da Universidade de Miskatonic em
Providência. Eu sempre tive que dar a mesma resposta: que, embora muitas das obras mágicas citado
existia Lovecraft, o Necronomicon era sua própria invenção. Em certa ocasião, estando no
casa biblioteca Derleth, Arkham House (do lado de fora de Sauk City, Wisconsin), e ao mesmo tempo
bebeu uma garrafa de excelente vinho tinto californiano, eu perguntei se ele acreditava que Lovecraft tinha
AI baseada Azif em algum texto mágico conhecido. "Magic não é", disse Derleth. "Até onde eu sei, tomou a
Idéia romana de um poema intitulado Astronómico. você sabe que eu era um astrônomo interessado. "Eu não
sabia. Na verdade, pouco se sabia sobre Lovecraft além de suas obras. Até 1975 não encontrado
nenhuma referência ao poeta Manilius Astronomia: a biografia de Lovecraft foi escrito por Sprague
Camp.

Quando eu encontrei Derleth, eu estava reunindo material para um livro sobre o paranormal (que é
publicado mais tarde como The Occult) e eu estava profundamente focada em seu fim, esforçando-se
para encontrar o significado de livros como The Magus de Francis Barrett, Livro de Magia Cerimonial por AE
Nicholas Waite e Demonolatry Remy. Eu os encontrei difícil e confuso, mas ao mesmo tempo eu
similaridade tom chocado de muitas passagens do "namoro" de Al Azif feita por Lovecraft e outros
Trabalho de estrada deixou. Este Remy, por exemplo, é a questão das crianças nascidas como
resultado do acasalamento com os demônios: "Uma das questões que são mais doloroso para entender é a
bronco apito emitem essas crianças ao invés de lamentar, a sua marcha e forma de busca louca
lugares escondidos ... Devemos confessar que os demônios estão ativas e colocado no
mães ou seus filhos ainda não nascidos, dando-lhes poderes sobrenaturais que são completamente "(1}. Este é
muito semelhante a uma das criaturas meio-humanas de Lovecraft "The Hills por trás Arkham".
Também lemos as obras de Aleister Crowley, compilado pelo meu amigo Roger Staples do
Universidade de Michigan, e encontraram alguns paralelos tão marcante, que eu imaginei se Lovecraft
e Crowley não haviam sido cumpridas.
Derleth acreditava não. Na verdade, duvidava que Lovecraft já tinha sido relatada
"A Grande Besta". Se tivesse sido, parecia acreditar Derleth, eu teria recusado pelo charlatão
presumida. Porque, por incrível que pareça, a "filosofia" de Lovecraft era científica e materialista.
Embora detestava o materialismo no seu sentido comercial, o culto americano de dinheiro e sucesso, teve a
considerado orgulho raro se como um descendente dos racionalistas do século XVIII. Na sua
dias de escola, seus passatempos favoritos eram química e adolescente astronomia, e escreveu
coluna de astronomia em um jornal local. Alguém poderia pensar que as especulações de Professor
Lowell sobre os canais de Marte foram feitos para atrair a atenção do jovem Lovecraft, mas a
rejeitado como produto quimérico de uma mente. A mesma atitude adotada em relação ao espiritismo, e
em fevereiro 1929 escreveu uma carta a Frank Belnap: "Uma palavra sobre a tentativa estúpida pelo
Espiritualistas à razão de que a natureza não soa ... matéria, como foi recentemente demonstrado
(Por físicos atômicos) indica a realidade de sua lendária "matéria alma" ou "ectoplasma" e faz
imortalidade menos absurdo uma idéia do que era antes ... ".
Segue-se então argumentar que as partículas ainda composta por eletricamente carregada
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isso não vir a ser de natureza espiritual.
A atitude de Lovecraft, Derleth disse, no geral foi mais próxima à de seu contemporâneo Charles
Fort, o homem que estava satisfeito recolher clippings sobre os acontecimentos inexplicáveis,
como chuvas de sapos vivos. Assim como Fort, Lovecraft acreditava que a ciência contemporânea é
muito estreito. Na verdade, Lovecraft admirava o Livro dos Danados de Ft. Mas até
Sabia Derleth, Lovecraft e Fort nunca conheceu ou correspondeu (Sprague de Camp
não tenho tanta certeza sobre isso. Criar perfeitamente possível que Lovecraft foi apresentado ao Fort em um de seus muitos
visitas a Nova York ou durante o tempo em que ele viveu lá).
Obviamente, Derleth sabia que o assunto muito mais do que eu. E assim, com alguma relutância, eu estava saindo
a idéia de que ele queria apresentar no The Occult da mitologia de Lovecraft foi baseada em sua
conhecimento da tradição mágica ocidental. Mesmo dois anos depois eu penso sobre isso em
oportunidade de ter lido a tradução em Inglês de Le Matin des Magiciens Louis Pauwels e Jacques
Bergier. Basicamente, este livro é uma extensão da tese de Fort sobre a miopia de
ciência, e segue o seu evidências da literatura sobre UFOs, investigação paranormal
e ciência franja. Mas os autores apresentam também uma teoria interessante que certas escritores imaginativos, como Lovecraft e Arthur Machen, "imaginado" coisas mais tarde
descobriu que elas eram verdadeiras.

Enquanto
começou a ter uma série de experiências semialucinatorias. Um dia, andando pela avenida
Roseberry, teve a sensação de "andar no ar", como se o pavimento havia se tornado um
amortecer. Uma tarde, a parede do quarto dele brilhava, era deformado e olhou como se quisesse
desaparecer completamente. De repente, voltou a ser sólida novamente. Essa experiência curiosa
foi o resultado de um processo que não poderia explicar. Tudo o que eu disse foi que tinha encontrado
um estado de profunda depressão, "horror da alma" quando "eu vim com um processo que teve a
capacidade de aliviar. E, não acreditando que ele tinha ouvido falar de tal processo, ou mesmo ter um
conhecimento preciso dele ou de seus resultados, eu fiz o que tinha que fazer ... . "E aqui encontramos
uma contradição. Em carta posterior afirma que o processo que lhe ocorreu foi hipnotismo.
Mas as coisas 0ear e agora parece negar: "Eu não poderia ter hipnotizado ou magnetizado ou ...
possuía até que o estado tem, pela boa razão de que eu nunca sabia de tudo isso ... ".
Provavelmente o que eu quis dizer é que o resultado obtido não era algum tipo de
autoalucinación ou sonho acordado. Foi neste momento em que a parede parecia prestes a
desvanecer-se, e sentiu a sensação de que "algo que não sabia o que estava tremendo em seu
fundações. "Ele estava com medo de ficar muito perto da morte, mas aconteceu e sentiu" uma paz inefável
espírito ", um êxtase jubiloso que durou vários dias.
Na realidade, em seguida, houve uma visão de horror, entidades malignas. Somente a convicção de que o mundo
o material tinha manifestado como um véu sobre uma realidade muito mais profunda. Em suas histórias
disse muitas coisas, mas não uma convicção total. Portanto, acredita que a visão sobrenatural de sua
primeiras histórias era fundamentalmente verdade. Foi nessa época que ele se juntou ao Amanhecer
Dorado e se familiarizou com Yeats, Crowley e Mathers. Se este fosse um ensaio sobre Machen e
sobre Lovecraft, citam o longo ensaio magia em Yeats, que descreve algumas experiências
magia realizado por Mathers e não deixar nenhuma dúvida sobre o fato de que ele possuía
algum estranho segredo sobre o feitiço de visões. Mas o nosso foco é a origem "mágica"
Lovecraft. Tudo o que eu tenho a dizer é que a Golden Dawn ensinou a existência real de outros
níveis de realidade, "outras dimensões", habitadas por entidades não-humanas.

Meu livro The Occult apareceu em 1971. No ano seguinte, fui convidado a rever um livro intitulado The Magical
Revival, Kenneth Grant, discípulo de Crowley e líder de uma organização conhecida como magia
Ordo Templi Orientis. E neste livro, em um capítulo sobre "nomes bárbaros de evocação"
Eu encontrei uma seção sobre Lovecraft exploração especulações levantadas para Derleth em 1967.
Grant observa: "Tanto o nome ea obra de Lovecraft Crowley eram desconhecidos
Embora algumas de suas fantasias refletir, embora distorcida, o mais proeminente de Adoração
Crowley ... . "Cult dos Nomes Bárbaros, de acordo com Grant, começou mais para trás" do primeiro
estágios de evolução, quando houve a transformação do animal em homem ". explicou que a força
os "nomes bárbaros" "reside principalmente no fato de que eles são incompreensíveis para a mente
consciente "e, portanto," são especialmente adaptadas para a abertura do subconsciente. "E
dedica uma extensa mesa detalhando as semelhanças entre deuses e Crowley bárbaros de
Lovecraft. Crowley aponta, teve seu livro sagrado, não Al Azif, mas Al vel Legis, o Livro da
Lei realmente escreveu ele mesmo em um estado de semi-transe, e ao longo de sua vida, ele continuou
acreditando que ele tinha sido ditada por Aiwass, um anjo da guarda. Tanto Crowley e da Aurora
O ouro é muitas vezes referida os Grandes Antigos, um nome que Lovecraft dá a sua raça de deuses.
Lovecraft fala da Waste Fria, um reino que está além do nosso espaço e tempo. Crowley falou
de Resíduos Fria chamado Hadith. Lovecraft falou da grande Cthulhu está sonhando em R'lyeh, Crowley
o sonho original dos Grandes Antigos. E Grant afirma que o culto de Crowley Aiwass, ou Aiwaz .







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