terça-feira, 22 de abril de 2014

CreepPasta: Não olhe trás de você.

Não olhe trás de você,na cidade onde eu morava havia um prédio de dois andares,ele tinha janelas quebradas e sujeira,paredes quebrando então os moradores não chegavam muito perto.
Um dia eu e meu amigo resolvemos explorar o lugar.Era começo de tarde e havia muita luz então nos arriscamos a ir no segundo andar.
Em uma das portas havia uma pichação,nós chegamos perto pra ver o que dizia pois chamou nossa ''atenção'' -Estou no quarto a diante-.
Decidimos atravessar aquela porta....
Nós andamos até chegar no corredor divisório,onde na parede estava escrito -"Estou há Esquerda"-.
Estávamos ficando assustados mais fomos, a esquerda.
Então chegamos num lugar com dois quartos, na parede tinha escrito "Minha cabeça está no da esquerda o meu corpo no da direira".
Meu amigo logo leu isso, perdeu o controle e saiu correndo.
Mais eu decidi reunir toda a minha coragem,entrei na porta da direita.
Eu fui até a parede distante da porta e li nela"Meu corpo está a baixo".
Olhei para baixo e no chão havia escrito"Minha cabeça está chegando aqui do, quarto da esquerda".
                                             "Não olhe atrás de você".
No mesmo momento rapidamente sai correndo, e desde então eu nunca mais cheguei perto de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário